domingo, 10 de janeiro de 2010

God died, long live to the new Gods!


Até aqui meus amigos, eu simplesmente traduzi algumas informações de onde surgiu esta banda grega, ainda desconhecida em terras tupiniquins.
De agora em diante vou postar sobre o novo CD que foi recentemente lançado:

Fun is a four letter word (diversão é uma palavra de 4 letras)

Em um dos meus primeiros e-mails trocados com Mike Pougounas
depois de indagado sobre o titulo estranho ele me respondeu tratar-se
de um trocadilho.
Na verdade "Fun" é uma palavra de 3 letras apenas, mas o trocadilho seria
com a palavra " FUCK", conforme veremos nos próximos posts nos quais tenho a intenção
de colocar as letras na integra em ingles, assim como a tradução das mesmas.

Tambem é minha intenção postar samples das musicas citadas
bem como minhas impressões sobre as mesmas, o comentário da banda
sobre cada musica e eventuais reviews de terceiros.

O CD acima conta com 12 faixas

1 Bang Bang
2 Pain Called Pleasure
3 Kiss the Witch
4 Dead Inside
5 Lap of the Universe
6 Explicit Fun Is a Four Letter Word
7 Eon
8 Strangest of Fruits
9 Winners
10 The Love Hatesong
11 Spider Jack
12 Nightshift

ele está disponível a venda (via download ) em 2 sites:

Itunes

Cdbaby

Se voce está lendo este Blog e gosta deste tipo de musica (post punk - Gótica)
pedimos que ouçam os futuros samples e divulguem esta banda em seus respectivos blogs
caso tenham, ou mesmo em comunidades de redes sociais (Orkut, Facebook, etc)

Para aqueles que quiserem colaborar, deixem um comentário que entrarei em contato
Podemos fazer parcerias de links e afins, divulgando mutuamente outros blogs e bandas

Não busco nenhum interesse financeiro, apenas quero promover esta banda, contando com a ajuda de outras pessoas e tambem ajudar outras pessoas a promover seus respectivos interesses.

Agradeço sua visita !
e
Aguardo seu comentário

Acompanhe este Blog pois estarei fazendo atualizações regularmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário