quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Kiss the witch - Video

KISS THE WITCH.

TONIGHT,
WHILE ALL THE STARS
SHINE BRIGHTLY,
I WALK ALONE AGAIN,
IN THE FOREST OF LIFE.
I LEFT, LONG BEHIND THE CITY
TO FIND THE ONE I WAS TOLD
THAT WILL KEEP ME ALIVE.
SHE
SHE IS SOMEONE SPECIAL.
THAT WILL BREAK YOUR SPELLS
AND SET ME FREE.
SHE
SHE WILL TAKE ME AWAY FROM YOU
AND DEEP INTO THE WOODS,
NOW I SEE HER LIGHT.

I DON’T THINK I WORRY
HONEY, I AM NOT SORRY ’CAUSE
I KISS THE WITCH

I REALLY HAD ENOUGH
OF OUR BROKEN DREAMS
KING OF A SPOILED QUEEN...
WELL, ENOUGH OF THAT.
THIS WITCH I’VE BEEN TOLD
HAS A MAGIC TOUCH
AND LOOKS LIKE YOU TOO MUCH
AS SHE OPENS THE DOOR.


Video clip da musica Kiss the witch
Edição: Julio Cesar

Fiz este video usando a trilha sonora original do album Fun Is A Four Letter Word
alternando alguns trechos do video ao vivo do NZG com cenas editadas de outros videos
compostas por computação grafica, filmagem amadora de Stonehenge e filmagens aereas da Grécia.
Foi tudo transposto para preto e branco, por conta das varias diferenças de cores entre as filmagens e depois adicionado efeitos para que ela parecesse um filme antigo
A sincronia da performance ao vivo com o audio de estudio me deu muito trabalho e apesar de não ser perfeita, foi o melhor que eu consegui fazer.
No geral este video me agradou bastante e espero que agrade a voces tambem.
Escolhi esta musica pois a foi a primeira que me chamou a atenção neste album,
em seguida Mike me disse que ela tambem é uma das preferidas do publico.

Enjoy !

Um comentário: